1 - Como faço para fazer um pedido?
Basta escolher o seu produto, selecionar o tamanho, colocá-lo no carrinho, inserir seu CEP, escolher a transportadora mais adequada para a sua região e finalizar o pedido, preenchendo os dados de pagamento.
2 - Quais métodos de pagamento você aceita?
Aceitamos cartão de crédito pelo Mercado Pago e PagSeguro, Pix e boleto.
3 - Qual é o prazo de entrega dos produtos?
Para calcular o frete, basta selecionar o seu produto, inserir seu CEP, e você poderá ver as transportadoras, valores e prazos disponíveis para a sua região.
4 - Quanto custa o frete?
Para calcular o frete, basta selecionar o seu produto, inserir seu CEP, e você poderá ver as transportadoras, valores e prazos disponíveis para a sua região.
5 - Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim, você pode consultar nossa equipe, usar o código de rastreamento que é enviado ao seu e-mail ou acompanhar pelo WhatsApp assim que o pedido for postado.
6 - Qual é a política de devolução e reembolso?
Para acessar nossa política de devolução, basta clicar aqui!
7 - Os produtos vêm com garantia?
Sim, todos os nossos produtos têm 30 dias de garantia.
8 - Como faço para alterar ou cancelar um pedido?
Basta entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 99322-0506.
9 - É seguro fazer compras no seu site?
Sim, no final do site você pode encontrar nossos selos de segurança, e oferecemos 30 dias de garantia.
10 - Como entro em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Você pode chamar nossa equipe pelo WhatsApp (11) 99322-0506 ou entrar em contato pelo Instagram @doggyshine.oficial.
11 - Vocês oferecem descontos ou cupons de desconto?
Sim, para obter seu cupom, basta entrar em contato com nossa equipe pelo Instagram da loja @doggyshine.oficial.
12 - Quais são as opções de envio disponíveis?
Correio Sedex, Correio PAC, Kangu Loggi, Patrus, Kangu Uello, Buslog, Rede Sul com Kangu. É importante consultar a disponibilidade na hora de calcular o frete para ver quais transportadoras estão disponíveis para sua região.
13 - Posso solicitar a entrega em um endereço diferente do de faturamento?
Para evitar problemas com seu cartão de crédito, recomendamos que evite, mas caso não tenha outro jeito, disponibilizamos no checkout uma opção que deve ser marcada nessas ocasiões.
14 - Como faço para rastrear meu pacote?
Assim que seu produto for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail, e dependendo da empresa de entrega que escolheu, você receberá as atualizações do envio pelo WhatsApp.
15 - O que fazer se o produto chegar danificado?
Entre em contato com nosso time de suporte pelo número (11) 99322-0506.
16 - Vocês têm um programa de fidelidade ou pontos de recompensa?
Sim, para consultar os benefícios do nosso sistema de fidelidade, basta clicar aqui!
Descubra uma coleção encantadora de acessórios para pets na DoggyShine. Deixe seu amigo peludo cheio de estilo e conforto. Adicione um toque de charme ao visual do seu pet com nossos designs exclusivos. Explore agora e dê ao seu peludo uma dose extra de personalidade!